domingo, 1 de janeiro de 2012

Justin fala de Britney

Após 10 anos do fim do namoro com Britney Spears, o cantor e ator Justin Timberlake voltou a falar sobre a canção Cry Me a River.
Justin lançou a música em 2002, seu segundo single solo, e apesar de contar com uma dublê muito parecida com Britney no clipe que promove a canção, ele sempre negou qualquer relação do vídeo com ela, dizendo que era apenas um vídeo sobre ele.

Mas o canal E! transmitiu nesta semana um novo especial da série True Hollywood Story com Timbaland, produtor responsável pela faixa. Segundo ele, a inspiração de Cry Me a River veio de uma ligação nada agradável entre Britney e Justin.“Ele foi a um show e viu Britney, e Britney falou sobre ele no show e ele ficou muito irritado”, disse Timbaland. Já Timberlake, que não chega a mencionar Spears pelo nome no especial, explicou, “Eu estava num telefonema… que não foi o mais agradável de todos. Entrei no estúdio e ele [Timbaland] poderia dizer que eu estava visivelmente… irritado.”
Com essa canção, Justin faturou um Grammy de Melhor Performance Vocal Masculina de Pop.
Timbaland ainda recordou: “No dia da gravação, eu lhe dizia, ‘Cara, não se preocupe com isso’, e ele falava, ‘Eu não posso acreditar que ela fez isso comigo’, e então começou a escrever, ‘Você era meu sol, você era minha terra…’, versos do single.”
Apenas por curiosidade, a revista Glamour informou que Justin e sua namorada Jessica Biel resolveram noivar esta semana…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Visualizações